Visitantes

quarta-feira, 30 de março de 2011

O inglês presente em nosso cotidiano


Por: Melissa Silva de Araújo, 10 anos
(Aluna do 6º ano da Escola Mul. São Sebastião)

Hoje eu acordei e fui tomar banho para lavar meu cabelo com o shampoo Niely gold e usei o sabonete da Johnson’s. Depois escovei meus dentes com Close up e fui arrumar-me, mas antes passei meu anti-transpirante roll-on da Racco. Em seguida, calcei meu tênis Try now.
Fui para a cozinha tomar meu café. Minha mãe preparou um hamburger na grill e um suco de fruta. Terminando de tomar meu café, liguei o computador e fui pesquisar no Google e entrei no Orkut para vê meus scraps. Quando deu 7:20 h. fui para escola, mas quando sair de casa vi que estava frio e voltei para vestir meu casaco da lunender. No recreio eu fui comprar meu lanche. Comprei coxinha e refrigerante Pepsi. Com o troco, eu comprei um trident do sabor tutti-fruti.
À tarde fiquei em casa para fazer meu trabalho de english e a noite jantei cedo. Depois de um tempo fui brincar com meus primos no video game. Mais tarde, tomei outro banho para dormir.Meu sono foi tão bom que sonhei que estava em Las Vegas assistindo o show de Beyoncé

Nenhum comentário:

Postar um comentário